Ah, o amor no mundo dos famosos… Impossível não falar deste tema e não citar os atores da TV Globo, Tarcísio Meira e Glória Menezes. Talvez eles sejam um dos casais mais longevos da televisão mundial, afinal, são mais de 60 anos compartilhando muito amor e parceira.
+ Tarcísio revela como foi seu primeiro beijo em Glória Menezes e arranca risos
Os dois gravaram um especial para o Dia dos Namorados do portal Gshow e se declararam uns aos outros. Tarcísio Meira, na entrevista, acabou falando sobre o amor dos dois pombinhos e revelou que, quando Glória Menezes saí, sente muito a sua falta, igual a ela:
“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, revelou o veterano.
+ Claudia Raia encanta ao posar ao lado da família e dos atores Gloria Menezes e Tarcísio
Os dois se conheceram na peça “Uma Pires Camargo” e trabalharam juntos na televisão pela primeira vez há quase 60 anos, em “2-5499 Ocupado” (1963), da TV Excelsior. “Havia alguns diretores argentinos e eles insistiam que a gente fizesse novelas. Não nos sentíamos à vontade, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso”, relembrou ele.
+ Tarcísio Meira lembra início complicado da TV Globo e proposta ousada de Roberto Marinho
Tarcísio Meira relembrou também o seu primeiro trabalho com Glória Menezes na TV Globo, que foi uma adaptação de uma novela francesa: “Roberto Marinho acreditou na novela, no artista brasileiro. ‘Sangue e Areia’ foi feita com muito pouco recurso. Minha roupa de toureiro era muito bonita. Quando tínhamos que gravar, íamos para o terraço da emissora e se improvisava uma arena para eu tourear”.