Alguém consegue explicar o que realmente aconteceu no início da tarde desta última quinta-feira (11), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’? Acho que só o tarot mesmo. Para quem estava em marte e não acompanhou, Carla Diaz voltou do paredão falso.
+ Arthur revela amor da sua vida e descarta Carla Diaz: “Não superei”
No entanto, ao invés de agradar o público e começar a detonar os seus desafetos, a personalidade se ajoelhou em frente ao seu ficante Arthur e ainda deu um beijo apaixonado nele. Vale lembrar que escolhido de Carla Diaz afirmou, horas antes, que ainda estava apaixonado por sua ex-namorada.
Pois bem, tentando explicar um pouco do que houve por lá, o jornal carioca Extra entrou em contato com a taróloga Gloria Britho: “Faltou ela ouvir uma pessoa muito importante com os cards do jogo. A verdade dessa pessoa seria o que a faria virar a chave. Sinto que ela volta ao jogo iludida, enganada. Achando que quem é oponente, não é. E quem não é oponente, é. A artista entra com gás, mas esse gás não funciona porque o plano dela está incompleto. A carta do Pendurado mostra que ela não conseguiu formar um quadro muito real do programa”, disse ela.
+ Carla Diaz pega Projota falando mal dela e dispara: “Adoro quando falam de mim”
A moça ainda continuou e explicou os próximos passos da personalidade na casa mais vigiada do Brasil: “Por não saber direito das coisas, Carla vai tentar montar uma estratégia baseada na conversa mesmo. Ela tem ascendente em gêmeos, então as negociações dela são por diálogos. Mas ela vai trombar com as pessoas erradas e não viu tudo que podia.
+ Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”
Para finalizar, a taróloga Gloria Britho afirmou que isso ainda pode prejudicar Carla Diaz no ‘BBB 21’: “Essa conspiração que ela vai tentar montar acaba não dando em nada. Com ascendente em gêmeos, ela é meio boba. Mas por outro lado, é bondosa, por ser sagitariana. Ela precisa estar entre amigos. No momento, são essas as pessoaas que ela pode contar”, finalizou.