Com quase 40 anos, Tatá Werneck sempre esbanja um corpo de mocinha nas redes sociais. Ao falar sobre os seus cuidados com o corpo, a famosa disse em conversa à revista ELA, do jornal O Globo que, tenta pegar firme nos treinos.
Além disso, a artista que é casada com Rafa Vitti falou que começou a se cuidar de forma mais intensa depois da chegada da filha, Clara Maria.
Tatá Werneck celebra aniversário de Faustão com momento emocionante
“Nunca me cuidei. Fazia exercícios caso fosse trabalhar e fosse precisar estar mais musculosa, por exemplo. Era viciada em trabalho. Até ter minha filha, minha deusa Clara Maria, que me fez priorizar minha saúde. Tive diabetes na gravidez e estava com 48% de gordura corporal. Comecei a me exercitar pensando somente em saúde. E assim permaneço. Mas claro que estou feliz por subir uma escada e poder atender um telefone em seguida. Antes eu era muito sedentária. Fui fazer um teste de esforço e meu laudo foi “toma vergonha na cara. Eu sempre me alimentei muito bem. Então era só começar a me exercitar mesmo”, admitiu ela.
Vale destacar que, nos últimos dias, Tatá Werneck comentou sobre desfilar no Carnaval em homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19.
“Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas. Muitos me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia para o Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial”, falou a artista que comanda o ‘Lady Night’ com convidados famosos.
Tatá Werneck comemora a vida da filha Clara Maria