Tatá Werneck, atriz e apresentadora, acabou usando suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 28 de junho, para fazer uma revelação bastante inusitada aos seus milhares de seguidores. Isso porque, ao compartilhar alguns cliques na web, a artista enfatizou que era ‘pixsexual’, uma pessoa louca por transferências de pix.
Dessa forma, vivendo a personagem Anely na novela ‘Terra e Paixão’, que é camgirl, Tatá Werneck ainda publicou uma foto de sua personagem e, na legenda, escreveu: “Coisas avulsas. Organizem, ponham numa pasta e me devolvam com Sedex pago“, brincou ela. Em uma das imagens compartilhadas, a artista surgiu em forma de avatar e com uma nuvem escrito: “Sou pixsexual“.
+ Tatá Werneck faz brincadeira sobre partes íntimas de Sergio Marone e divide opiniões
Nos comentários da postagem, a web disparou: “Perdi tudo na pulserinha do reggae!“, comentou Marcos Mion. “Ninguém era triste na época da pulseira com fio de telefone“, afirmou mais um. “Quando vi a primeira imagem pensei que fosse de página, depois vi que era publicação da Tata kakakakakakaka“, afirmou outra. “Eu tb sou pixsexual hahaha amo um pix, faz um pix pra mim faz“, brincou outra.
Confira abaixo:
Tatá Werneck surge em momento inusitado com Rafa
Recentemente, Tatá Werneck compartilhou um vídeo na web aonde surgia fazendo exercícios físicos com Rafa Vitti. “Treino em família: juntos contra o sedentarismo, desafiando a dor na coluna. @rafaavitti @rafalund“, legendou ela, na ocasião, ao mostrar detalhes do treino com o marido.
+ Tata Werneck dribla a agenda lotada e prepara Festa Junina para Clara Maria
Além disso, a web reagiu: “Tem lei contra exploração de marido?“, questionou um. “Imagine ser personal dela kkkk risada certa“, afirmou outra. “Boraaa!!! A gente treina, mas também se diverte neh?!“, afirmou mais um. “O final kkakkkKakakak eu amo essa mulher“, comentou outra fã.
Assista: