Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (5) para avisar aos seus seguidores que cedeu suas contas oficiais do Instagram e Twitter para Linn da Quebrada durante esse mês de junho.
+ Tatá Werneck mostra acontecimento desastroso: “Caiu meu teto”
A apresentadora revelou que a cantora, compositora e atriz compartilhará conteúdos onde trará conhecimento e também proverá discussões sociais. O intuito da humorista é dá visibilidade a diversos artistas.
“Nesse momento de mobilização é fundamental que possamos dar passos adiante. Tô seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito principalmente em relação a pôr em prática atitudes antirracistas”, afirmou Tatá.
“Temos sim uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso pôr em prática. Porque aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz”, acrescentou a humorista.
+ Tatá Werneck flagra momento de carinho de Rafael Vitti com a filha
Tatá explicou que Linn ficará responsável por suas redes. “Durante esse mês, @linndaquebrada, artista multimídia, cantora, atriz e compositora, fará uma ocupação em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta”.
A apresentadora ainda explicou aos fãs que sua iniciativa aconteceu inspirada em Paulo Gustavo, que também anunciou em suas redes sociais que que cedeu seu Instagram durante o mês de junho para a escritora Djamila Ribeiro.
+ Zezé Motta sobre manifestações: “O verdadeiro sentido está nas atitudes”
Conheça Linn da Quebrada
Linn da Quebrada é uma artista negra e trans, que ficou conhecida após se lançar no cenário musical como MC, em 2016. Seu primeiro single foi ‘Enviadescer’ e fez bastante sucesso no YouTube.
Além de cantar, ela também tem se firmado como atriz, bailarina e cineasta. Na TV Linn participou da série ‘Segunda Chamada’, da TV Globo, onde interpretou Natasha, uma travesti.
+ Lázaro Ramos desabafa sobre o Brasil: “Mudemos nossa atitude”