A morte de Paulo Gustavo, anunciada na noite desta terça-feira (04), deixou o Brasil mais triste. Uma das grandes amigas do humorista, Tatá Wernerck insistiu até o último minuto que o amigo iria vencer a luta contra a Covid-19.
Na madrugada desta quarta-feira (05), a apresentadora usou as redes sociais chorou a morte do amigo. “Sobre a minha fé: ela permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que você pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo tá difícil demais”, escreveu na legenda de um post com mais uma sequência de fotos ao lado do artista.
Ela seguiu falando sobre homenagear o humorista. “Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda”, disse.
Marcus Majella relembra amizade com Paulo Gustavo e lamenta sua morte
Tatá ainda fez um lembrete sobre a pandemia. “Por favor : antes de sair de casa para ir a uma festa: lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações”, finalizou.
Preta Gil se despede de Paulo Gustavo e comove os fãs
Mais cedo, depois de novo boletim médico atualizando sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá já não conseguia esconder a frustração. Em seu Twitter, ela desmarcou presença em Terço que seria rezado pela saúde do humorista. “Vou desmarcar o terço com Pedro Siqueira porque eu não tenho condições. Estou nervosa e aflita. Sei que o terço ajuda e muito, mas estou querendo fica sozinha. Peço desculpas tá?”, escreveu no microblog. Leia mais…