A atriz Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 25 de setembro, para comentar sobre a possibilidade dela e Rafael Vitti, seu marido, terem um casamento aberto, assim como fazem outros famosos. Vale frisar que, a situação somente se tornou pública, após ela abrir uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, aonde foi questionada sobre o assunto.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Tatá Werneck recebeu o questionamento se ela e Rafael Vitti, algum dia, poderiam abrir a relação e direta, ela respondeu: “Deus me livre! Não tem a menor condição. Tenho amigas que têm que são muito felizes, mas prefiro ter relacionamento fechado onde eu abro e ele não sabe, e ele abre e ele não sabe“, disse ela, que atualmente vive a personagem Anely em ‘Terra e Paixão’.
+ Tatá Werneck se desespera ao ver a filha sendo alvo de criminosos: ‘eu vou processar vocês’
Em suma, Tatá ainda foi questionada se tinha ciúmes do marido, principalmente durante as cenas de beijo entre ele e Petra (Débora Ozório) na novela. “Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti. Percorri toda a gengiva e ali foi“, contou ela, sobre as cenas quentes de Hélio (Rafa Vitti) com Petra.
Preferência de Tatá Werneck
Sendo assim, Tatá ainda foi questionada sobre suas preferências e um internautas chegou a pergunta-la se ‘era melhor um homem que beija bem e transa mal, ou tansa bem e beija mal’, mas ao ver a pergunta ela exaltou o maridão. “Não sei o que é isso. Sou casada com Rafa Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo“, disse a atriz e apresentadora da Globo.