Tatá Werneck, apresentadora da Globo, abriu o coração para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre uma possível e nova gravidez em sua vida. Sendo assim, a artista confessou para a jornalista que tem medo de uma nova gestação, mas que se isso acontecesse em sua vida, seria uma realização.
Dessa forma, sem papas na língua, Tatá ainda comentou sobre a gestação de Clara: “Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria, de 2 anos e 11 meses) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente”, iniciou ela.
+ Tatá Werneck lamenta morte e desabafa: “A comédia tem me deixado mais triste que feliz”
No entanto, Tatá prosseguiu: “Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, afirma a apresentadora do Lady Night.
Mais sobre a matéria de Tatá Werneck
Sendo assim, Tatá falou sobre Clara: “Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto”, ri. “É a coisa mais gostosa dessa mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela que morro de saudade”, revela.
+ Rafael Vitti celebra aniversário de Tatá Werneck: “meu amorzão”
Além disso, Tatá Werneck ainda comentou sobre viver Carmen Miranda: “Não sou cantora profissional, mas sou afinada e também muito determinada. Vou me preparar. Minha mãe sempre disse que um dia eu interpretaria Carmen Miranda. Estou feliz”, afirma a apresentadora.
Em suma, Tatá apresenta o Lady Night no canal Multishow e também na TV Globo. Atualmente a jovem se dedica a novos trabalhos, como por exemplo: Carmen Miranda, cita acima.