Durante o programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, a jornalista Fabíola Reipert deu a entender que Tatá Werneck estaria brigada com a sogra, já que a atriz não estava seguindo a mãe de Rafael Vitti no Instagram. No entanto, Tatá disse que, provavelmente, parou de seguir a sogra sem querer.
Depois da fala da “venenosa”, a atriz resolveu comentar sobre a declaração feita por ela.
“Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é uma das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, comentou a atriz em um post no Twitter.
Relação nas redes: humorista Tatá Werneck volta a seguir a sogra nas redes após alerta da imprensa. Confira na #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/dDmJGNgPuK
— Balanço Geral (@balancogeral) October 27, 2020
Tatá celebra 1 ano da filha
No último dia 23, Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, completou 1 ano de vida. No Instagram, a atriz declarou todo o amor pela a herdeira com um texto emocionante.
“Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele pra ter escolhido você como minha filha. Não sei se você me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz! Só sei que você é a razão da minha vida. Meu sonho é ser sua melhor amiga. É ter saúde pra te acompanhar. É ter sabedoria pra te educar. É ter sempre colo pra te dar. É ter doçura pra te ouvir. Meu sonho é te deixar sonhar. E te aplaudir. Por que você, deusa, é o melhor de mim. Espero ser suficientemente boa pra você. Meu amor por você É maior que tudo! Eu te amo, Clara Maria. Mamãe passou 9 meses pra fazer essa inversão no seu nome. Não deixem te chamar de Maria Clara. Te amo minha deusa!”, declarou ela.