Tatá Werneck foi diagnosticada com Covid-19 após celebrar seus 40 anos de vida em uma festa que contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas. Por essa razão, a atriz cancelou todos os seus compromissos profissionais, afetando diretamente sua agenda de gravações na novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo na faixa das 21h, da qual é integrante.
Agora, informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pasin em sua coluna no portal Splash UOL indicam que Tatá Werneck foi internada em um hospital no Rio de Janeiro como medida de precaução. A apresentadora optou pela Clínica São Vicente, onde foi submetida a uma série de exames para evitar quaisquer complicações.
Em entrevista concedida à referida fonte, a apresentadora garantiu que passa bem e que seus sintomas são tão leves que são praticamente imperceptíveis. Ainda assim, Tatá Werneck explicou seu receio em relação à Covid-19, razão pela qual julgou prudente se internar. Além disso, a apresentadora quer se manter distante de todos, sobretudo de sua filha, Clara Maria, para evitar a possibilidade de contaminação.
“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, explicou.
+ Tata Werneck testa positivo para Covid-19 e se afasta das gravações de ‘Terra e Paixão’
Tatá Werneck sempre demonstrou um grande receio em relação ao coronavírus, especialmente no auge da pandemia. Durante esse período, a apresentadora foi uma voz ativa na mídia e nas redes sociais em defesa das medidas protetivas, incluindo o distanciamento social e demais protocolos de segurança.
+ Tatá Werneck ganha show de Sandy em festa de aniversário
Durante a pandemia, Tatá Werneck viveu um momento de profunda tristeza em sua vida pessoal ao perder o amigo Paulo Gustavo. O humorista foi diagnosticado com o vírus e permaneceu internado por vários dias, não resistindo às complicações provocadas pela doença.