Nesta quinta-feira (23), Tatá Werneck voltou a demonstrar a saudade que sente da avó, Hermelinda Arguelhes, a quem chama carinhosamente de Denguinho, que morreu no dia 30 de dezembro do ano passado.
Em seu perfil oficial no Instagram, Tatá Werneck publicou vários registros ao lado da avó e lamentou não ter a presença dela. “Primeiro natal sem você, minha denguinho. Não fui na sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá”, escreveu na legenda.
Tata Werneck anuncia novidade e muda os planos: “feliz”
Ela seguiu falando da falta que a avo faz. “Gosto de ocupar meu tempo, trabalhar muito, ficar com minha deusa e pensar que quando quiser, te ligarei , irei pra sua casa e vou deitar no colo mais gostoso e cheiroso do mundo”, completou.
Tatá, então, lembrou a morte da avó. “No ano novo você partiu. Renasceu em algum lugar. Comendo coxinha. Enfeitando a casa. Sua data preferida sempre foi o natal. Família reunida e você rindo da gente. O amor que eu sinto por você…te amaria se você fosse uma Simples maçaneta. Uma árvore . Uma folha. Te Amaria se fosse um pedaço de azulejo”, declarou a apresentadora.
Ela terminou fazendo as brincadeiras ao seu estilo. “Mas Deus é tão bom que te fez minha avó. Aí não precisei ficar declarando amor a objetos. Meu amor por você, desde que nasci, me faz acreditar que você estará conosco nesse natal. Apareça por lá. Se uma borboleta vier saberei que é você. Mas se um guardanapo cair também. Vem que vai ter farofa”, finalizou.
O marido da apresentadora logo reagiu. “Te amo ❤”, escreveu Rafael Vitti. Amigos da apresentadora também se emocionaram com a declaração. “Ai Tatá que lindo. Te amo ❤”, disse Sabrina Sato. ‘Que lindo!!!”, elogiou Sonia Abrão. “Linda declaração de amor ! Toda avó quer ser amada assim ❤”, escreveu Leilane Neubarth.
Tatá Werneck chora morte da avó: “Cheguei a desmaiar”
Confira o post, deslize: