Neste sábado (2), Tatá Werneck levou um baita susto ao se deparar com um perigo gigantesco no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Alheio à pandemia do novo coronavírus, um animal passeava pelas ruas do local e assustou os moradores, que tomaram providências imediatas.
A apresentadora postou o vídeo de uma jiboia gigante passeando pelo condomínio. “Essa jiboia apareceu no meu condomínio (me caguei toda mas passo bem e passo lenço umedecido tb ) e foi cuidadosamente resgatada pelo @institutovidalivre do @rochedseba! Eles são maravilhosos! E precisam de doações para continuarem seus trabalhos. E quem tb ajudou foi a MELHOR VIZINHA que alguém pode ter @ullylopes”, contou.
Tatá Werneck faz piada sobre separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Quem já morou no mesmo condomínio foi Grazi Massafera, que relembrou momentos de tensão no passado. “Quando morava aí vi resgatar duas dessa”, disse a atriz. Quem também se assustou com o tamanho da peçonhenta foi a apresentadora Maisa Silva. “Meu deus que giganteee”, escreveu a apresentadora.
Outros fãs de Tatá Werneck ficaram apavorados ao ver as imagens da jiboia se arrastando pelo local. “Jesussss amado ! Eu caia duro”, disse um. “QUE PÂNICO! Serio! SOCORRO! Nem vi o vídeo todo! Jesus ave Maria!”, relatou outra. “Credoooooooooo p.q.p. Vou sonhar com essa imagem. Dei um grito tão agudo aqui que a vizinha pensou que a Pablo tava fazendo show. Que cagaçooooo”, brincou outro. “Woooowwwww jesus. Eu teria desmaiado. Tenho pânico real de cobra”, disse mais um.
Confira as imagens: