Tatá Werneck participou do programa “Entrevista com Bial” na última sexta-feira (07) e fez um relato inusitado envolvendo o velório da avó. Em meio ao momento de luto, ela afirmou que chegou a achar que a familiar não havia falecido.
+ Tatá Werneck zoa homem se passando por fã de Bradley Cooper e o faz acreditar que é realmente famoso
“Se eu contar em um filme, parece mentira. Ela estava já assim e falava: ‘Angela, tirou a roupa da máquina?’. E voltava a morrer. Verdade, juro!”, explicou. De acordo com a apresentadora, sua avó teve uma morte “plena”.
“É que como ela morreu muito plena, no velório eu achei muito que ela estava viva ainda. Porque ela estava muito bonita, muito ‘vou sair daqui depois e falar com os meus contatinhos’. Aí eu falei com o padre Elmar, que pode confirmar essa história. Padre, não parece que está viva? E ele falou: ‘Parece’”, contou Werneck.
Ela continuou dizendo que teria recebido um conselho curioso para confirmar o falecimento da avó. “Aí ele falou: ‘Coloca o celular no nariz e vê se embasa. Juro por Deus, pode perguntar ao padre Elmar”, respondeu Tatá ao ser indagada sobre a veracidade do caso por Pedro Bial.
Confira:
Tatá Werneck fala sobre ter mais filhos com Rafael Vitti
Durante o “Conversa com Bial”, Tatá Werneck também falou sobre a possibilidade de ter mais filhos com Rafael Vitti. “Eu pretendo [ter mais filhos] e o Rafa também. A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada”, contou.
+ Tata Werneck rompe o silêncio sobre crise no casamento com Rafael Vitti
Segundo a apresentadora, ela tem que pensar na questão devido a alguns problemas. “Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia”, relembrou sobre a primeira gravidez.