A apresentadora do ‘Lady Night’, Tatá Werneck decidiu interagir com os seus fãs no Twitter nestes últimos dias. Por lá, ela acabou contando uma situação para lá de curiosa envolvendo drogas.
+ Tatá brinca com agilidade da filha: “Humilhando meu sendentarismo”
É que ela revelou o motivo de nunca ter usado maconha em sua vida. Tatá Werneck respondeu a um questionamento de uma usuária, que havia afirmado que a droga estimulava a sua criatividade:
“Você pode substituir o rivotril pelo cigarrinho de artista, ao invés de dar sono, vai estimular a criatividade”, disse a internauta, que continuou: “Não gosto! Fiz promessa de que nunca fumaria maconha. Nunca fumei, acredita”, afirmou.
+ Tatá Werneck e Rafael Vitti trocam declarações de amor no Dia dos Namorados
Por falar na famosa, ela surpreendeu a todos com um verdadeiro desabafo sobre a maternidade: ”O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso”, iniciou a famosa.
‘‘E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de ‘mãe deve ser assim’. ‘Mulher tem que …’. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel”, continuou a esposa do ator Rafael Vitti, que fez uma das últimas novela das oito da TV Globo, ‘Verão 90’.
+ Tatá ironiza foto dos irmãos Simas: “Tenho quase certeza que são vampiros”
Por fim, Tatá Werneck ainda fez um apelo para todos os seus seguidores, para pararem de julgar mães: ”De palpite apenas a quem te pedir, Mães, libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”. Veja o que ela falou na íntegra!