Afastada das telinhas desde que deu à luz a sua filha primogênita Clara Maria, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck retornou aos trabalhos com o seu programa, o ‘Lady Night’, que terá a nova temporada lançada no próximo dia 3 de novembro, na tela do Multishow, canal pago do Globosat.
+ Tatá Werneck aconselha seguidora com ‘crush’ em Rafa Vitti: ”Pega o irmão boba”
Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a humorista abriu o jogo sobre como retornou a sua quarentena após o fim das filmagens em meio a pandemia do novo coronavírus. “Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar”, disse ela, que também pode ser vista na reprise de ‘Haja Coração’ no horário da sete da Globo.
+ Tatá Werneck lamenta triste morte: “Estou segurando o choro”
Com diversos convidados ao longo dos 14 episódios gravados, Tatá afirmou que permaneceu seis meses sem sair de casa, e que planeja permanecer até a liberação da tão aguardada vacina para prevenção da Covid-19. “Quase um cárcere privado”, brincou a artista, que ainda revelou ter passado por algumas situações bastante complicadas nesta quarentena.
+ Tatá Werneck comenta sobre entrevista com Xuxa Meneghel: “Realizei um sonho”
“O teto da minha casa caiu, meu cachorro morreu, lidei mal com puerpério, quarentena, medo, depressão pós-parto, além das outras mil neuroses que já carregava”, disse ela, que possui cerca de vinte bichanos em sua residência ao lado do maridão e a filha pequenina, que no último dia 23 de outubro celebrou o primeiro aninho de vida.