Tatá Werneck está vivendo os últimos dias de sua gravidez, e como toda mamãe, a ansiedade chega, mas parece que os fãs da apresentadora estão tão ansiosos quanto a mamãe de primeira viagem.
+Em momento de reflexão, Letícia Colin manda recado fofo para Tatá Werneck
Sempre com bom humor, que já é marca registrada da apresentadora, ela vem lidando muito bem com as piadas a respeito de sua gravidez.
Na manhã desta quinta feita (17), a apresentadora que costuma interagir com seguidores, vem respondendo a alguns fãs que aparentemente não escondem a ansiedade.
+Grávida, Tatá Werneck faz alerta urgente para Rafael Vitti na web
No Twitter, Tatá interagiu com uma moça que está obcecada pela bebê. “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce!”, escreveu a usuária da rede social. Tatá foi logo responder: “Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha”.
Bem-humorada, ela explicou: “Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Tão jogando uma energia errada aí, galera“. Ao comentar com outra seguidora sobre a expectativa alheia, ela disse: “Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem”.
+Mãe de Rafael Vitti abre o jogo sobre relação com Tatá Werneck e entrega detalhe
O nome a se escolher para dar a uma criança é mesmo de muita responsabilidade, e quase todos os papais enfrentam isso na hora de decidir que nome escolher, Tatá Werneck está à espera da sua primeira filha com Rafa Vitti e ainda mantém a indecisão sobre o nome da pequena.
Sempre usando seu bom humor a atriz falou com fãs através do twitter, e como de costume brincou com eles dando uma dica do nome da filha:
“A verdade é que o nome que eu queria dar pra minha filha ninguém aceita que é “Maria Maneiríssima”, escreveu ela.
Entrando no assunto, um seguidor disparou: ‘‘Ninguém aceita mais Maria no mundo, nome comum demais. Deixa só maneiríssima que é sucesso”, fazendo com que a humorista respondesse o comentário: ”Maria é o nome mais lindo que existe! Vai ter Maria com certeza”, afirmou.