A apresentadora e atriz, Tatá Werneck, anunciou em suas redes sociais que irá leiloar o vestido que ela usou na premiação do Multishow que motivou o processo judicial que a emissora RedeTV está movendo contra ela.
Na mira da Rede TV!, Tatá Werneck volta a fazer piada depois de processo da emissora
Nos vídeos compartilhados em seus Stories do Instagram, Tatá disse que isso é uma maneira de transformar algo ruim, em alguma coisa boa, o dinheiro arrecadado irá para alguma instituição de caridade que ela irá escolher, “Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, declarou ela.
Tatá ainda continua seus vídeos e revela que irá descobrir como faz o leilão, para poder arrecadar esse dinheiro, “Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”, disse ela, brincando ainda com a situação que o vestido gerou.
Em uma premiação do canal do Multishow, onde a artista tem um programa de entrevistas, Tatá fez uma brincadeira citando a RedeTV, onde ela diz que seu vestido custa o preço de “uma grade” da emissora, e parece que sua piada não agradou a empresa, “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”, disse ela no prêmio que aconteceu em novembro desse ano.
Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo
Ao ser notificada a respeito do processo, Tatá ainda ironizou no Twitter, “Com medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, disse a humorista. O processo judicial segue e todos estão atentos a respeito das próximas informações sobre o caso.