Tata Werneck não hesitou e deu a sua opinião sincera sobre os casos de maus tratos aos animais que estão sendo denunciados em A Fazenda. A opinião da apresentadora está dando o que falar neste domingo, 16 de outubro.
Tudo começou quando Sonia Abrão fez uma postagem detonando essa situação mais do que grave envolvendo o programa. A apresentadora deixou claro que não concorda nem um pouco com essas atitudes e com o comportamento da direção do reality show rural.
+ Tatá Werneck comenta sobre nova gravidez: “uma realização”
Assim, escreveu: “Em um mês, A FAZENDA deixou de ser reality show e se transformou em um espaço para o submundo! Um horário desgovernado! Que os subs que participam queiram se agredir lá dentro e fazer ameaças de morte para cumprir aqui fora, já não espanta, pq o clima é de delinquência, e ngm toma providências, nem a direção do programa, nem a direção da emissora, nem a OAB, nem o Ministério Público, etc etc etc … Quem vê ainda tem a opção de protestar e mudar de canal!”.
Logo em seguida, Sonia informou que os animais da fazenda não têm escolha. Detalhe que faz situações como essas virar uma crise. “Ver a cena que viralizou nas redes sociais em que ALEX, encarregado de ordenhar a vaca, puxa pela orelha o bezerro que quer mamar, enqto sua parceira KERLINE dá gargalhadas e pega pelo rabo, é covarde, é cruel, é indigna e, me perdoem o palavrão, é coisa de gente escrota”, complementou.
+ Tatá Werneck faz revelação sobre uso de drogas: ”Prometi”
Assim que se deparou com essa postagem, Tata Werneck fez o seu comentário. Assim, lamentou toda essa situação vivida no reality show e escreveu: “que tristeza”. O comentário está ganhando força e recebendo muitas curtidas no Instagram.
Veja abaixo.
+ Tata Werneck faz confissão: “tinha medo de tudo”