Tatá Werneck, apresentadora e humorista, participou neste último domingo, 07 de agosto, do ‘Fantástico’ e falou, por lá, sobre a morte repentina de Jô Soares aos 84 anos. Sendo assim, na atração da TV Globo, a famosa lamentou a morte do artista e revelou que nos últimos tempos a comédia tem lhe deixado mais triste do que feliz.
+ Tatá Werneck desabafa sobre morte de Jô Soares: “GÊNIO”
“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz. Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo (Gustavo), de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, desabafa a apresentadora e comandante do ‘Lady Night’.
Mais sobre a matéria de Tatá Werneck
Sendo assim, aos prantos, Tatá recebeu ajuda de Bruno Mazzeo e de outros artistas para falar sobre a morte de Jô, o ator e diretor pontuou: “Uma das lembranças que eu tenho que guardo com carinho e minha mãe não cansa de repetir. Eu adorava o Capitão Gay, no Viva o Gordo. O Jô me colocou no ombro dele, andando pelo estúdio, correndo. Tenho uma foto emblemática. Eu transformei ela em um poster. Durante muitos anos ficou na parede lá de casa. Ele amava essa foto”, conta.
+ Bruna Marquezine relembra perrengue com Tatá Werneck em Nova York
Além disso, outros grandes nomes do humor nacional também estiveram presentes no ‘Fantástico’ e falaram sobre o apresentador Jô Soares, nomes como: Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues, deixaram suas homenagens ao eterno apresentador, claro, fazendo o gesto que marcou sua história na TV: ‘Um beijo do gordo’.
+ Tatá Werneck desmente matéria e manda recado: “Cheirinho de processo”