A humorista e apresentadora da TV Globo, Tatá Werneck utilizou o seu Twitter para fazer um desabafo e tanto. É que ela, ao responder um fã, acabou lamentando uma triste morte e revelou que está passando por um momento mais do que difícil atrás da câmera.
+ Tatá Werneck celebra aniversário de 37 anos e emociona com reflexão sobre maternidade
Através de um relato na rede social de 140 caracteres, Tatá Werneck comentou que está bastante difícil gravar o ‘Lady Night’ neste momento mais do que delicado. Aos seus milhões de seguidores, a artista desabafou:
“Eu sinceramente to gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado. Fizemos de Tudo. E ele foi embora na hora que ele escolheu, graças a Deus. Fiz de tudo. Tudo. Difícil demais”, afirmou ela.
+ Tatá Werneck faz revelação sobre suposto uso de drogas
Para a artista, cada vez é mais difícil: “Eu já gravei com crise renal, depois que o meu avô morreu fui direto para o ‘Tudo pela audiência’, mas eu quis dividir porque às vezes preciso de força”, afirmou ela, finalizando: “Cinco minutos antes eu soube. Não me esqueço desse dia”.
Começo do ano q vem faz 3 anos q o meu se foi tbm e até hj (tipo agora, pq lembrei) sofro achando q não fiz o suficiente pra ele em vida. 😔😔 O meu idosinho já estava com 15 anos.
— Felipe Thiarfa (@felipethiarfa) October 10, 2020
Por falar na artista, ela fez um verdadeiro desabafo sobre a sua maternidade. Vale lembrar que ela deu à luz a primeira filha do casamento com Rafael Vitti há poucos meses. A famosa, sobre o assunto, comentou: ”O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso”.
+ Tatá Werneck faz piada ao falar sobre o crescimento da filha
Tatá Werneck ainda continuou: “E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de ‘mãe deve ser assim’. ‘Mulher tem que”, disse ela. Veja na íntegra!