Tatá Werneck retorna às telinhas para mais uma novela da Rede Globo depois de um afastamento que durou cinco anos. O último papel da atriz ocorreu em Deus Salve o Rei, que foi ao ar em 2018. Em Terra e Paixão, que irá ao ar na próxima segunda-feira (08), a apresentadora do Lady Night dará vida à personagem Anely, uma stripper que ganha dinheiro vendendo conteúdo adulto pela internet, ao passo que tenta esconder a profissão nada ortodoxa de seu namorado.
Em entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do portal Splash, Tatá Werneck garantiu que não tem receio de gravar as cenas mais íntimas para a novela. Para o papel, a esposa de Rafa Vitti intensificou a rotina de malhação a fim de melhorar o condicionamento físico e surgir deslumbrante nas telinhas. Logo, a celebridade garantiu que está muito confiante e com a autoestima elevada para viver a controversa personagem.
+ Tatá Werneck faz homenagem emocionante para Paulo Gustavo 2 anos após morte: “Ausência é forte”
“Estou malhando, viu?! Vocês vão ficar surpresos. Isso fez com que eu perdesse um pouco mais o pudor nas cenas. Apareço de bunda de fora, pode rolar um tapa-sexo, topo mostrar tudo, depois fico cheia de vergonha”, detalhou a celebridade.
Tatá Werneck e a condição para voltar às novelas
A atriz garantiu que retornar às novelas não fazia parte de suas pretensões profissionais. Contudo, Tatá Werneck ficou lisonjeada com o convite pessoalmente feito pelo escritor Walcyr Carrasco, por quem nutre uma grande admiração e respeito. Segundo ela, a intenção era investir na carreira como apresentadora, embora tenha aceitado a personagem tão logo recebeu o telefonema do amigo.
+ Tatá Werneck se despe de pudor e entra no universo de conteúdo adulto em Terra e Paixão
De acordo com a apresentadora, o principal motivo para abrir mão das novelas diz respeito à disponibilidade de horários. Com as rotinas puxadas das gravações, Tatá Werneck tem ciência de que boa parte do seu dia ficará comprometida, haja vista a intensidade dos trabalhos nas novelas.