Tatá Werneck sempre diverte seus seguidores das redes sociais com suas publicações divertidas, e na manhã deste sábado (19) não foi diferente. Enquanto espera à chegada da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, a apresentadora decidiu compartilhar uma foto de quando era criança.
No registro ela aparece em uma festa de aniversário no colo do seu pai, Alberto Arguelhes, e ele está segurando a vela acesa do aniversariante.
+ Tatá Werneck fala sobre o nome da filha: “Vai ter Maria com certeza”
Tatá aproveitou o registro para fazer uma confissão, isso porque ela revelou que nesse dia ela sentiu pela primeira vez o sentimento de inveja. A apresentadora contou que naquele momento ela queria também ter uma vela e brincou que desde esse dia ela sempre derruba bolos nas festas.
“A primeira vez que manifestei o sentimento de inveja. Pq? Pq ele tinha uma vela de aniversário? Pq não poderia ter uma tb mesmo não sendo meu aniversário. Até hj trabalho na terapia. E desde então eu derrubo todos os bolos de todas as festas”, disse ela.
+ Em momento de reflexão, Letícia Colin manda recado fofo para Tatá Werneck
Tatá, vale dizer, é bastante presente nas redes sociais e recentemente interagiu com uma moça que está bastante ansiosa para o nascimento da sua filha. “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce!”, escreveu a usuária do Twitter. A apresentadora foi logo responder: “Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha”.
Bem-humorada, ela explicou: “Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Tão jogando uma energia errada aí, galera”. Ela também falou sobre o assunto com outra seguidora sobre, e comentou sobre a expectativa alheia “Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem”, disse ela.