Casada com Rafael Vitti e mãe de Clara Maria, Tatá Werneck está sempre sendo questionada sobre aumentar a família. Nesta sexta-feira (06), a humorista voltou a comentar o assunto após questionamento de fã.
Tatá abriu a caixa de perguntas nos stories do Instagram e logo foi questionada sobre ter mais filhos. Sempre bem humorada, ela brincou: “Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem foden**'”, brincou a apresentadora do Lady Night, revelando dúvida sobre o assunto.
Tatá Werneck se emociona 1 ano após a morte de Paulo Gustavo
Em seguida, um seguidor ficou curioso: “Por que você tem trauma da sua gravidez?”. Ela então explicou. “Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperemese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes”, enumerou.
Após contar das dificuldades durante a gravidez, uma seguidora pediu que ela falasse mais sobre a diabetes gestacional: “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo. Só consegui fazer um dia antes do parto”, lembrou.
Tatá Werneck aprende a se cuidar e dispara: “Era viciada em trabalho”
Em entrevista a Thais Fersoza no Youtube, no ano passado, Tatá chegou a revelar que tem, sim, desejo de aumentar a família, só não sabe quando e como. “Eu quero ter outro filho. Não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente, porque acho muito importante. Tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filhos”, afirmou na ocasião.