Tatá Werneck se emocionou ao relembrar o último encontro que teve com Paulo Gustavo. Ambos apresentaram juntos o “Prêmio Multishow”, considerado muito importante pelo filho de Déa Lúcia Vieira Amaral.
+ Thales Bretas fala sobre a saudade de Paulo Gustavo no dia em que o humorista completaria 46 anos
A apresentadora estará na edição deste ano, ao lado de Tadeu Schmidt e Kenya Sade. Em conversa com os jornalistas durante coletiva de imprensa, ela revelou à Marie Claire que foi muito difícil apresentar o prêmio sem a presença de Paulo.
“É difícil falar [sobre o Paulo] depois de estar maquiada. A última vez que eu encontrei o Paulo foi no Prêmio Multishow. Isso já tem três anos, né? Então, o período o período que eu apresentei no ano seguinte foi muito difícil para mim”, contou.
Tatá Werneck fala sobre saudade de Paulo Gustavo
Tendo que apresentar o “Prêmio Multishow” no ano seguinte sem a presença de Paulo Gustavo, Tatá Werneck contou que foi muito difícil, relembrando de sua paixão pelo prêmio. “Ficava olhando e pensando: ‘Meu Deus, meu amigo…’. Porque sei que ele também tinha essa paixão pelo prêmio. Desculpa, não tenho condições de chorar. Choro péssimo, [fico] horrorosa”, afirmou.
+ Após Dona Déa, irmã de Paulo Gustavo ganha oportunidade em programa dominical da Globo
Sobre a saudade do comediante, Tatá afirmou sempre se lembra do amigo com carinho. “Não tem como não lembrar do Paulo, o quanto o prêmio era importante para o Paulo e o quanto o Paulo era importante para o prêmio”, concluiu.
Nascido no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo ganhou notoriedade com trabalhos como “Minha Mãe é uma Peça” e “Vai que Cola”. Ele faleceu em 2021, após apresentar complicações devido ao COVID-19.