A pequena Clara Maria, de 3 aninhos de idade, está ausente das redes sociais e sua mamãe, a apresentadora e atriz, Tatá Werneck, abriu o jogo ao revelar o motivo pelo qual a criança tem surgido cada vez menos na internet. Sendo assim, na web, a global que atualmente está ausente de ‘Terra e Paixão’, devido a uma contaminação com a Covid-19, revelou que está prevenindo a filha, pois a web anda ‘muito perigosa’.
Dessa forma, por meio do Instagram, Tatá Werneck explicou: “A gente mostra às vezes, mas a verdade é que acho tudo muito perigoso. Tem gente muito maneira, mas tem gente má também. Basta uma pessoa má para fazer uma parada ruim. Também tem a privacidade dela. Cacá pode crescer detetive particular, sei lá, que não gosta de se expor muito“, revelou a atriz, nesta última quarta-feira, 06 de setembro, ao ser questionada por uma internauta sobre o assunto.
+ Tatá Werneck sofre com sequelas deixadas pela Covid-19; apresentadora recebeu alta de hospital
Na sequência dos stories no Instagram, Tatá ainda revelou qual foi o ápice de sua festa de aniversário de 40 anos: “Estar com a Sandy e minha filha no palco. Amo muito a Sandy e a minha filha, obviamente“, disse. Ela ainda foi questionada se possuía inseguranças e logo respondeu: “Tenho várias. Tenho mais medos, na verdade. Já fui muito corajosa. Até ser mãe. Mas, as pessoas quando viram mães viram pessoas profundamente medrosas. É isso. Tenho medo de quase tudo“, contou.
Mais sobre Tatá Werneck
Sendo assim, como citado acima, Tatá está afastada das gravações de ‘Terra e Paixão’, devido a uma infecção da Covid-19. Por sinal, ontem foi revelado na novela o motivo de seu desaparecimento da trama, aonde sua irmã Lucinda (Débora Falabella) atende uma ligação e ela conta que está no Rio, fazendo um curso.
+ Tata Werneck segue internada com Covid-19 e revela preocupação com a filha