Tata Werneck comentou sobre suas crises de ansiedade e de pânico em uma conversa com fãs por meio da caixinha de perguntas nas suas redes sociais. No Instagram, ela revelou que ao ser diagnosticada com Covid-19, acabou sendo hospitalizada na UTI por conta de ter ficado bastante nervosa.
+ Tatá Werneck surpreende os fãs ao revelar que a filha Clara Maria será a pessoa mais alta da família
“Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus tomei todas as vacinas de deu certo”, ela acrescentou que por causa da ansiedade que foi grande, ela foi parar na UTI, que estava desesperada. “A gente tem que olhar para esses sintomas emocionais, para as crises com cuidado, com carinho. A gente tem a mania de descartar e falar ‘isso é coisa da cabeça’. A ansiedade faz coisas com o corpo, tive outras coisas por disso. Isso não é besteira”, disse a atriz.
Atualmente, Tata interpreta a personagem Anely em “Terra e Paixão” – TV Globo, ela falou sobre o afastamento da novela: “Fiquei internada. Tive que sair por um tempo, e a novela tem pouco capítulos diferentes. Tem cena minha que tem dublê. Fizeram várias coisas e foram maravilhosos”. Tata ficou cerca de cinco dias afastada do folhetim de Walcyr Carrasco.
+ Tatá Werneck emociona internautas após cena dramática em Terra e Paixão
Crises de Ansiedade
A humorista revelou que o início dos sintomas de ansiedade, foi após conhecer o marido o ator Rafael Vitti. “É bem difícil mesmo. Quando o Rafa me conheceu, eu não tinha crise de ansiedade. Comecei a ter depois. Acho que é difícil, porque quem não tem não entende muito bem, pode achar frescura. Mas é algo que se torna físico. Tem que procurar ajuda e estar do lado de uma pessoa que te proteja”.
Colaborou: Larissa Brito