A apresentadora Tatá Werneck mostrou-se profundamente indignada ao descobrir que criminosos estão utilizando a imagem de sua filha, Clara Maria, para criar um perfil falso e promover jogos de azar nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (14), a apresentadora garantiu que tomará todas as medidas cabíveis contra os responsáveis.
Diante da situação, a atriz da Rede Globo fez um apelo aos seus fãs, pedindo para que denunciassem a conta falsa e ajudassem na sua exclusão. Em outro momento, a artista expressou sua indignação, enfatizando que Clara Maria é apenas uma criança e não possui nenhuma conta em rede social. Além disso, a famosa advertiu seus seguidores para não caírem nesse tipo de golpe.
“Tem um perfil que pega as fotos da Cacá e faz como se fosse um Instagram oficial. A gente não faz Instagram para a Cacá, porque ela é uma criança. Entende quem faz, mas a gente não faz. Cacá não tem perfil, a gente não faz perfil de filho, tá?”, ressaltou.
Em outro momento do desabafo, a apresentadora informou que o perfil em questão promove jogos que prometem ganhos financeiros, utilizando a imagem de Clara Maria para a promoção. Reiterando que sua filha não tem perfil em redes sociais, Tatá Werneck ameaçou os responsáveis pela conta, exigindo que excluam o perfil e parem de usar a imagem da herdeira. Caso contrário, ela tomará medidas legais.
“Eles estão começando a divulgar aqueles joguinhos no perfil. Com a foto da minha filha. Eu queria avisar que Cacá não tem perfil oficial. Se vocês continuarem a divulgar esses joguinhos, eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente!”, exigiu.
Por fim, Tatá Werneck reforçou seu apelo para que os fãs denunciem o perfil, que já acumula quase 200 mil seguidores e leva o nome de Clara Maria Vitti. “E vamos denunciar essa página, gente. Tá agindo de má-fé. Denunciem essa página”, suplicou.