Tatá Werneck, atriz e apresentadora, segue internada após testar positivo para a Covid-19 na última segunda-feira, 28 de agosto, e nesta manhã (31), ela revelou que ainda está positivada para a doença, confessando um dos motivos pelo qual está no Hospital.
Dessa forma, em entrevista à Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, Tatá Werneck afirma que só está na unidade de saúde para prevenir que Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti, fique doente. No entanto, ela ainda contou que os médicos de sua pequena, lhe garantiram que ela não está com a doença, lhe deixando muito mais calma.
+ Tatá Wenerck xinga internauta após ser criticada por contrair Covid
“Estou bem. Tô aqui mesmo só esperando dar negativo [o teste], mas ainda deu detectado hoje. Tô tranquila, graças a Deus. Só fiquei nervosa com a Cacá [Clara Maria, de 3 anos] porque não quero que ela pegue”, relatou ela, que vive Anely em ‘Terra e Paixão’, na Globo.
Tatá Werneck comenta estado da filha
Sendo assim, na sequência do papo, Tatá revelou que os médicos haviam lhe garantido que Clara, não estava infectada e, sim, muito bem. “Ela está bem, graças a Deus. O pediatra da Cacá tranquiliza em relação a ela pegar, mas eu fico desesperada”, afirmou, ela, completando: “Como eu nunca tinha pego, meu psicológico ficou muito abalado… Fiquei pensando muito nos meus amigos… Me deu muito pânico”, relatou.
+ Tatá Werneck é internada em hospital no Rio de Janeiro após testar positivo para a Covid-19
Além disso, a atriz ainda reafirmou que está sem sintomas: “Eu já tô sem sintomas, graças a Deus, só cansaço. Mas só volto [para casa] quando tiver negativa”, declarou ela, que deve voltar na próxima semana a gravar a novela da TV Globo, que teve as gravações afetadas por conta da situação.