A apresentadora Tatá Werneck enfrentou um grande susto na última semana ao testar positivo para a Covid-19. Devido à presença do agente infeccioso, a atriz decidiu internar-se voluntariamente em um hospital para receber tratamento médico preventivo e manter-se em isolamento, evitando assim contaminar sua família. No fim de semana, a artista testou negativo e retornou ao convívio familiar, aliviada por não representar mais risco de transmissão do vírus.
Contudo, em um desabafo nas redes sociais, Tatá Werneck relatou enfrentar sequelas da infecção pelo coronavírus. Por meio dos stories em seu perfil no Instagram, a celebridade comentou nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, que sua disposição diminuiu consideravelmente após o diagnóstico.
O principal problema relatado por Tatá Werneck é o intenso cansaço, mencionando que sente vontade de ficar deitada o dia todo. Ela questionou seus seguidores sobre quanto tempo levaram para superar essa sequela, caso tenham tido Covid-19. “Que horas que passa o cansaço? Aquela vontade de ficar no edredom, deitada…”, questionou.
+ Tatá Werneck é internada em hospital no Rio de Janeiro após testar positivo para a Covid-19
Além disso, a atriz da Rede Globo também mencionou sofrer com lapsos de memória. Tatá Werneck contou que, durante uma oração, esqueceu o que estava dizendo, demonstrando preocupação com possíveis impactos cognitivos da doença. “Agora eu falaria várias coisas. Eu estava rezando: ‘Deus, que eu recupere minha memória’. No meio da oração, esqueci o que estava falando”, relatou.
+ Tata Werneck segue internada com Covid-19 e revela preocupação com a filha
Tatá Werneck retornou para sua casa no último sábado, dia 2 de setembro. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora informou que seus testes deram negativo pela primeira vez desde sua internação. Em sua primeira interação com os fãs após o ocorrido, a artista expressou gratidão pelas inúmeras mensagens de carinho e solidariedade que recebeu desde que a notícia foi divulgada. “Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Tô negativa já, em casa e feliz. Obrigada”, informou à época.