Mais uma vitória para Tatá Werneck. A apresentadora ganhou mais vez um processo que foi movido pela RedeTV! por conta de mais uma brincadeira que fez com a emissora durante a apresentação do Prêmio Multishow, no ano passado.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, a 5ª Câmara de Direito Privado do Estado do Rio de Janeiro impôs nova derrota à emissora, que vem processando a humorista Tatá Werneck desde 2021, quando ela fez a primeira piada também no Prêmio Multishow.
Tatá Werneck celebra 7 anos ao lado de Rafael Vitti e afirma: “Não somos um casal perfeito”
Na ocasião, a atriz disse que seu vestido tinha o mesmo valor da grade da TV. “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”, disse em 2021.
No ano passado, Tatá novamente citou a RedeTV! durante a apresentação da premiação, o que fez com que a emissora fizesse um novo pedido contra a humorista na Justiça. “Nesses 30 anos eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”, brincou a atriz e apresentadora.
No argumento de defesa, o advogado de Tatá, Ricardo Brajterman alegou que a RedeTV! “ganhou muito dinheiro com o Programa Pânico, humilhando, perseguindo, difamando, fazendo campanha contra artistas, explorando piadas misóginas, com gordofobia e homofobia”. Segundo o advogado, as piadas de sua cliente não teriam sido ofensivas, agressivas e não representaram campanha contra a empresa em questão.