Tatá Werneck, apresentadora e humorista, comoveu o Brasil neste último domingo, 25 de dezembro, após conquistar o ‘Troféu Paulo Gustavo’ no ‘Melhores do Ano’ do ‘Domingão’. Sendo assim, na premiação, a famosa decidiu doar seu prêmio para Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista, que faleceu vítima de complicações da Covid-19.
Dessa forma, no palco do ‘Melhores do Ano’, após receber o prêmio de ‘Melhor Humorista’, Tatá Werneck surpreendeu os fãs e público da Globo ao dedicar e doar o mesmo para Déa Lúcia. “Realmente, eu não imaginava mesmo que ia ganhar (…) Eu queria muito mesmo agradecer. Paulo, você é brilhante”, iniciou ela.
+ Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2022 – VOTE!
No entanto, aos prantos, Tatá ainda frisou: “O Porchat esteve no Lady Night e a gente falou sobre a importância de valorizar os comediantes que abriram as portas para a gente, que nos ensinaram muito, e que não são mais chamados para trabalhar. Envelhecer na profissão é difícil, na comédia, é mais difícil ainda. Eu fico pensando, se eu pudesse dar um recado hoje, seria que chamem essas pessoas para trabalhar. Mais do que homenagem, querem trabalhar”, discursou ela.
Mais sobre a matéria de Tatá Werneck
Sendo assim, na premiação, a humorista ainda agradeceu ao marido, Rafa Vitti, e declarou: “Meu marido, que realizou meu sonho de ser mãe, que passou por tantas coisas ao meu lado, tantos momentos difíceis, e não me abandonou. Eu te amo muito, meu amor”, pontuou.
+ Isabel Teixeira celebra conquista no ‘Melhores do Ano’ e dedica prêmio as mulheres
Além disso, para encerrar, ela cedeu seu prêmio para a mãe de Paulo Gustavo, após receber das mãos dela o Troféu. “Dona Déa… Essa mulher passa força o tempo todo para a gente, é impressionante. Você criou os seus dois filhos, com muita luta, muita sabedoria, ensinou esse olhar generoso de bom humor sobre a vida. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Aceita esse prêmio, esse prêmio é seu. Você é uma grande comediante”, disse ela, chorando e levando à todos às lágrimas no ‘Melhores do Ano’.