Fazer piada é com ela mesmo. Nesta terça-feira (07), Tatá Werneck voltou a apresentar o ‘Prêmio Multishow’, desta vez ao lado de Tadeu Schmidt. Entre uma brincadeira e outra, a apresentadora e atriz voltou a alfinetar a RedeTV!.
Foi Tadeu quem começou a provocar. “Tatá estamos comemorando 30 anos de prêmio”, disse o apresentador da Globo. “Eu sei, 30 anos é a idade do meu marido daqui a dois anos”, brincou a humorista.
João Gomes e Raquel dos Teclados fazem abertura do ‘Prêmio Multishow’
Em seguida, Tatá debochou do momento polêmico com a RedeTV! no passado. “E nesses 30 anos eu aprendi muita coisa, Tadeu. Eu sei que eu posso fazer piada com artista, mas eu não posso brincar com outras emissoras”, apontou.
Ela, então, relembrou a história. “Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter esse problema”, brincou a artista.
Deborah Secco surpreende com look no Prêmio Multishow
Relembre o caso
Para quem não lembra, em 2020 Tatá Werneck fez uma piada com o vestido usado por ela e o orçamento da RedeTV!. Na ocasião, ela disse: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”, disparou à época.
Tatá Werneck irá leiloar vestido que motivou o processo judicial contra ela movido pela RedeTV
A emissora acionou Tatá judicialmente, disse ser vítima de “perseguição” da apresentadora e pediu R$ 50 mil de indenização, já que ela havia feito piada com o orçamento da RedeTV! em 2018.
Em 2022, a 6º Vara Cível do Rio de Janeiro indeferiu o pedido da RedeTV! por entender que a apresentadora fez uma piada que não causou danos à imagem da empresa. A emissora recorreu da decisão e o caso ainda rola na Justiça.