Tati Machado garantiu sua vaga na grande final da “Dança dos Famosos”, exibida neste domingo (07) pelo “Domingão com Huck”. Seguindo o propósito de ser feliz e se divertir durante a competição, ela confessou ter enfrentado dificuldades com um dos ritmos.
+ Enquete Dança dos Famosos 2024: Amaury Lorenzo, Tati Machado ou Lucy Alves; Vote!
Em conversa com a Quem, Tati disse que considera o tango muito “sensual” e o samba um ritmo contagiante. “O tango está sensual e o samba está do jeito que eu gosto, com aquele sorrisão aberto, aquele sorriso largo. Os ensaios foram muito desafiadores porque tivemos que aprender a mudar de ritmo, ensaiando dois estilos diferentes. Esse foi o maior desafio desta semana”, afirmou.
Segundo ela, o ritmo mais desafiador, na sua opinião, é o tango, pois exige não apenas habilidade na dança, mas também expressões faciais fortes e sérias. “Eu gosto muito de ritmos que são dançados a dois, então isso já me deixa um pouco mais confortável, mas acho que o mais desafiador é o tango. Porque tenho que fazer aquelas expressões bonitas, com emoções fortes, sem soltar um sorrisão, entende?”, afirmou.
Tati Machado fala sobre parceria com seu professor de dança
Tati Machado destacou ainda o profissionalismo de seu professor de dança, afirmando que o considera uma pessoa muito legal e um grande amigo. “O Diego é um presente para mim. Eu ficava me perguntando: ‘será que meu professor vai ser legal? Será que ele é bom?’ E ele é tudo isso e mais um pouco. Virou um grande amigo mesmo, a gente tem uma troca incrível que vai ficar para sempre”, destacou.
+ Tati Machado ganha nova missão na Globo após ser promovida a apresentadora
Mesmo com o fim da “Dança dos Famosos”, Tati pretende continuar tendo aulas de dança com o professor. “Já estou marcando aulas com ele para o dia seguinte a esta grande final. Gente, ele é incrível. Eu aconselho a todas as outras pessoas da televisão que vierem participar da Dança dos Famosos a torcerem para caírem com ele. Ele é o melhor”, afirmou.