Tati Machado constrange Patrícia Poeta durante o Encontro com pergunta sobre homem misterioso

Tati Machado e Patrícia Poeta – Encontro/Rede Globo | Reprodução

A apresentadora Tati Machado divertiu os telespectadores e os integrantes da plateia do programa Encontro, exibido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira (27), com uma pergunta indiscreta dirigida a Patrícia Poeta. O episódio ocorreu quando a artista percebeu um homem misterioso falando ao fundo de um vídeo das férias da titular do programa, que havia viajado para o Oriente Médio durante a sua folga.

Patrícia Poeta apresentou aos telespectadores alguns dos detalhes surpreendentes de sua visita à região. Em um dos vídeos, ela responde a uma voz masculina vinda do fundo da gravação, sem que a identidade do indivíduo fosse revelada. De imediato, Tati Machado quis saber quem era o homem que falava, insinuando que poderia ser um possível affair que a titular do Encontro tivesse levado consigo para a viagem.

“Eu tenho perguntas! Você viu que ela falou ‘realmente, apaixonante!’ e, na sequência, vai lá nos desejos e tem uma voz. Que voz é essa?”, questionou.

Felipe Poeta desabafa sobre ser filho de Patrícia Poeta com diretor da Globo

Related Post

Patrícia Poeta ficou visivelmente constrangida com a pergunta, mas optou por responder de forma brincalhona. Ao cantar a música Você Não Vale Nada, do grupo Calcinha Preta, a apresentadora tratou de encerrar qualquer especulação levantada por Tati Machado, assegurando que o homem era apenas um guia turístico do Oriente Médio, que é seu amigo.

Fabiana Karla, que também participou do Encontro, entrou na brincadeira e alimentou as provocações de que Patrícia Poeta estivesse vivendo um romance secreto. Em uma espécie de trocadilho, ela mencionou que, enquanto o Mar Morto está sem vida, a morena segue vivendo intensamente.

Carmo Dalla Vecchia pega Patrícia Poeta de surpresa no ‘Encontro’ ao comentar sobre machismo

De igual modo, Tati Machado continuou insistindo no assunto, buscando respostas de Patrícia Poeta sobre a identidade do homem e a real natureza do relacionamento entre eles. “Você está me devendo essa resposta, viu, Pat?!”, cobrou. Colocando um ponto final na história, a titular do Encontro reiterou que o homem era realmente um amigo e prometeu que, caso tivesse um namorado, contaria em primeira mão para a sua colega de trabalho.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.