Por meio do seu Instagram, Tati Zaqui fez um grande desabafo sobre os últimos acontecimentos envolvendo a sua vida. Desse modo, voltou a agitar a web neste sábado, 27 de maio.
Inicialmente, Tati Zaqui revelou que, durante esses meses, a tentaram calar, diminuir, difamar e menosprezar. Assim, continuou afirmando que tentaram banalizar a sua dor, a descaracterizar e a invalidar como mulher.
Logo em seguida, a cantora apontou: “Tentaram me afastar dos meus amigos, trabalho, amizades, família… até dos meus bichos, que tanto amo. Machucaram meu corpo, massacraram meu coração e perdi completamente a minha paz. Me desconstruíram por completo num processo lento e que parecia não ter fim”.
Sem hesitar, Tati Zaqui confessou que não sentia mais prazer em estar nos palcos ou no estúdio gravando. De modo que, declinou todos os seus trabalhos e compromissos. Afinal, como explicado, ela não sentia mais vontade de viver e só queria que tudo terminasse logo, como num passe de mágica.
“Cheguei ao ponto de não ser mais eu mesma. Não me reconhecia no espelho, nas atitudes que me submetia. A vergonha continuava a me atormentar, já não tinha amigos e usei as redes sociais algumas vezes pedindo socorro”, complementou.
A cantora finalizou a postagem afirmando que o abuso psicológico é uma teia, que quanto mais você tenta sair, mais está preso a ela. Além disso, deixou claro que esse tipo de abuso te invalida por completo, te anula ao ponto em que você passa a não ser mais nada. “A agressão física marca o seu corpo, mas dilacera o seu coração”, finalizou.