Taylor Swift lançou, na última sexta-feira (31), um documentário chamado Miss Americana, na plataforma de streaming Netflix – sobre sua vida e carreira até o lançamento do último cd, “Lover”, tratando de todas as polêmicas relacionadas à sua vida pessoal, escolhas políticas e carreira.
A loirinha, um dos maiores nomes do pop norte-americano atualmente, abordou diversos delicados e polêmicos temas no documentário autobiográfico, como, por exemplo, o câncer que sua mãe, Andrea Swift, vem enfrentando. O tumor se localiza no cérebro da matriarca da família Swift e encontra-se em estado bem sério. No documentário, é possível observamos a cantora bastante preocupada com a situação da saúde da mamãe. Não é pra menos, não é mesmo?
Em entrevista à revista Variety do mês de janeiro, na qual Taylor Swift foi capa, a cantora falou abertamente sobre a situação de sua mãe: “Ela estava fazendo quimioterapia, o que já é bem difícil para uma pessoa. Enquanto ela estava fazendo tratamento, os médicos encontraram um tumor cerebral. Os sintomas pelos quais uma pessoa passa com um tumor no cérebro não se parecem em nada com o que já enfrentamos com o câncer de antes. Então, tem sido um momento bastante difícil para nós como uma família.”
Para além da doença em família, o documentário também aborda os ataques que a loirinha sofreu tanto da mídia quanto de alguns fãs problemáticos desde o início da carreira, como de quando ela foi ameaçada de morte, que foi notícia aqui no Área Vip.
O documentário tem 1 hora e 25 minutos de duração e está disponível na plataforma de streaming Netflix. Abaixo, é possível ver a postagem no Instagram que a cantora fez mostrando o pôster do documentário:
Além do documentário, a cantora disponibilizou, também, uma música exclusiva chamada Only The Young, que é mostrado ao longo do longa-metragem a produção e processo criativo da faixa.
Confira a nova música da cantora:
Nós, aqui do Área Vip, desejamos uma rápida recuperação à mãe da cantora e muitos mais sucessos para a loirinha!