Neste sábado, 18 de novembro, a cantora internacional Taylor Swift informou ao público que resolveu adiar o segundo show da ‘The Eras Tour’ que faria na noite de hoje, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a estrela americana afirmou que a decisão foi tomada pensando no bem-estar dos admiradores devido altas temperaturas no local. O show foi transferido para a próxima segunda-feira (20).
“Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio”, explicou Taylor, que completou: “A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar”, afirmou Swift, atráves do Story do Instagram.
+ Pai de fã que morreu em show da Taylor Swift desabafa: “Saiu para realizar um sonho e volta morta”
Confira:
Vale lembrar que na noite de sexta-feira, 17, a estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal no Engenhão. Assim que soube do ocorrido, a cantora internacional correu para as redes sociais e lamentou a morte da admiradora. No comunicado, Taylor afirmou que está com seu coração despedaçado.
“Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com meu coração devastado que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite, antes do meu show. Eu não posso nem acreditar o quão devastada eu estou por isso. Tenho pouquíssimas informações, mas sei que, de fato, ela era incrivelmente bonita e muito nova”, disse a cantora, inicialmente, através do Instagram.
+ Taylor Swift lamenta morte de fã após show no Rio: “coração partido”
Adiante, Swift informou que não conseguiria falar sobre o assunto no show que ocoreria hoje, ressaltando estar sentindo muito a perda da moça, e prestou solidariedade a família da jovem: “Eu não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto sobrecarregada com o luto, só ao tentar falar sobre isso. O que eu quero dizer agora é, sinto muitíssimo pela perda e meu coração partido está ao lado da família e dos amigos. Esta é a última coisa que se quer pensei quando decidi trazer esta turnê ao Brasil”, concluiu ela.
Colaborou: Matheus Nunes