fbpx

Tays Reis, ex peoa fala sobre amizade com Jakelyne Oliveira pós confinamento

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tays Reis e Jakelyne Oliveira foto reprodução Instagram
Tays Reis e Jakelyne Oliveira /Foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Tays Reis, ex peoa da Fazenda 12, acabou concedendo uma entrevista ao canal do Youtube da apresentadora Luciana Gimenez.

+Biel não tem moleza em seu namoro com Tays Reis

O que não faltou foram assuntos sobre a época do confinamento, e quem não se lembra da briga que ela e Jakeline Oliveira, até então grandes amigas, tiveram dentro da atração?. Pois bem, a discussão entre as peoas deixou a amizade entre as duas abalada, mesmo quando elas ainda estavam no reality.

- Continua após o anúncio -

Já aqui fora depois de tudo que aconteceu, as duas ainda não conversaram segundo Tays, elas ainda não se encontraram para acertar os ponteiros.

A dona do hit ‘Vingadora’ conta que após sair do programa sentiu a Jake estranha com ela.

- Continua após o anúncio -

“Desde quando eu saí do reality, eu senti ela um pouco estranha comigo”, começou ela.

E seguiu falando que depois da discussão a situação não voltou a ser a mesma: “Não era mais aquela sintonia, nem aquela amizade. Tanto que quando eu tava confinada e eles voltaram lá pra fazer uma prova com a gente, eu já senti ali alguma coisa estranha, mas não sabia o que era”.

+Tays Reis posta foto de teste de gravidez e fãs de Biel torcem por filho do casal

E seguiu revelando, a namorada do funkeiro Biel que na verdade também esteve envolvido nessa tremenda briga em uma das festas do reality falou:  “Até hoje a gente não conversou. A gente já trocou algumas mensagens no direct, mas nada como a gente viveu lá no programa.”

Ao final Tays Reis disse que por ela está tudo bem, que encontraria a ex miss Jakelyne e que não tem mágoa nenhuma, o que passou, passou: “Eu não tenho nada contra a pessoa dela. Se a gente puder se encontrar, eu tô aqui super aberta. Não guardo rancor, não guardo mágoa de ninguém. Só depende de um contato, de ser novamente.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos