Antone Roberto Camargo, de 43 anos, teve queimaduras de 2º e 3º grau em um incêndio que aconteceu no resort de luxo em Cesário Lange. Infelizmente, hoje (4), o tecladista acabou falecendo.
Vale lembra que Antone Roberto Camargo teve queimaduras que atingiram os membros superiores. Além disso, ele estava internado em um hospital particular de Sorocaba, cidade de São Paulo, por 11 dias.
+ Climão entre Naiara Azevedo e familiar de Marília Mendonça gera polêmica: “deveria ser respeitado”
Segundo o G1, o Mavsa Resort se manifestou por meio de uma nota. Nela, a hospedagem de luxo enfatizou: “profundo pesar aos familiares, amigos e à banda Arquivo pelo falecimento do músico Antone Roberto Camargo”. Além disso, eles informaram que estão prestando todo o apoio aos familiares do músico Antone Roberto Camargo.
Irmão de Antone Roberto Camargo se pronuncia sobre o acidente
Por meio de uma entrevista, a irmã do músico, Cintia de Fátima Camargo, acabou enfatizando que o estado de saúde do seu irmã era muito grave. Além disso, chegou a explicar o sentimento de toda a família.
“O estado dele é gravíssimo. Estamos angustiados com toda essa situação e a única coisa que podemos fazer é correr para que ele tenha o suporte médico necessário”, contou Cintia de Fátima Camargo.
+ BBB22: Equipe de Eliezer compartilha Nota de Esclarecimento após polêmicas
A jovem, ainda, explicou: “Quando minha cunhada ligou e começou a contar que meu irmão estava ferido, já pensei que ele tinha se envolvido em um acidente de carro. Nem sei explicar o que senti, foi desesperador. Ele ama música e se apresentava com frequência no Mavsa Resort. Durante esse tempo, nunca sofreu um acidente”
+ Gloria Groove celebra sucesso e se declara para Anitta: “virou Groover”