A influenciadora Graciele Lacerda segue na tentativa de engravidar de Zezé Di Camargo, mas caso isso não aconteça, ela confessou o desejo de adotar uma criança, afirmando ainda que no Brasil é bem complicado adotar uma criança, diferentemente de outros países.
Dessa forma, em entrevista à revista ‘Quem’, Graciele Lacerda contou que segue na luta para engravidar e que se for da vontade do pai celeste, o seu filho virá na hora certa. “A gente está na luta. Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo. A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus”, declarou.
Na sequência, a beldade revelou que ela e Zezé já tiveram o desejo de adotar uma criança, mas no Brasil é bem difícil. “A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim”, explicou.
Mais sobre Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Sendo assim, é válido lembrar que, o sertanejo, de 61 anos, já é pai de Wanessa, de 40 anos, Camilla, 37, e Igor, 29, frutos de sua relação com Zilu Godoi. Por sua vez, Graciele congelou seus óvulos em 2019, para que conseguisse engravidar do cantor.
+ Graciele Lacerda fala sobre gravidez e revela detalhes de casamento com Zezé Di Camargo