Deborah Secco, atriz da TV Globo, recentemente foi vista em diversas polêmicas após expor a sua vida íntima em entrevistas ao colunista Leo Dias e também para alguns podcasts. Sendo assim, agora, em uma conversa franca com a Vogue, a famosa abriu o coração e falou sobre respeito e o avanço da idade.
Dessa forma, ao ser questionada sobre como lidava com o envelhecimento, Deborah Secco não se intimidou e declarou: “Eu acho que envelhecer é sempre uma questão para mulheres e para pessoas públicas, mas eu tenho muito claro para mim que só não envelhece quem morre antes, e eu quero ficar bem velhinha e enrugadinha porque pretendo viver muito”, falou a atriz.
+ Deborah Secco revela que as celebridades vivem uma vida mentirosa
No entanto, Deborah ainda explicou como mantém sua rotina do dia-a-dia de forma saudável. “Eu tento ao máximo me respeitar e ser quem eu sou. Procuro ter uma rotina de cuidados com alimentação dentro do possível saudável, mas também uma alimentação que me realize e deixe feliz”, revela a famosa, que sempre que pode esbanja sua boa forma física na web.
Mais sobre a matéria de Deborah Secco
Sendo assim, a atriz ainda relatou no bate-papo com a Vogue, que a sua autoestima foi mudando ao longo do tempo. “Minha autoestima foi mudando conforme meu amadurecimento. Antigamente eu me cobrava muito e não tinha tanta empatia por mim. Eu me julgava muito, mas hoje eu me olho com mais amor. Entendo melhor minhas imperfeições, lido melhor com elas e passei a gostar mais de mim do jeito que eu sou”, contou.
+ Deborah Secco se revolta após fofocas sobre sua vida íntima cair na web: “Sociedade hipócrita”
Além disso, Deborah ainda completou: “Com o passar do tempo, vamos entendendo a importância de se cuidar, da prevenção e eu fui ficando mais assídua nos meus cuidados”, disse a atriz.