No ar como uma das protagonistas da nova novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, que estreou nesta segunda-feira (27), a atriz Deborah Secco sabe, mais do que qualquer um, o que é a cobrança.
+ Deborah Secco revela detalhe de sua personagem que não a agradou em ‘Salve-se Quem Puder’
Em conversa com a Revista Quem, a atriz fez uma verdadeira reflexão justamente sobre isso. Deborah Secco contou que já imaginou uma vida sem pressão, no entanto, como sabe que é uma utopia, aprendeu a lidar com isso:
“Sempre tentei imaginar o que era viver sem cobrança e esse acompanhamento da sua vida. Mas fui aprendendo a lidar com isso. Ser vista e ser julgada não é tão fácil à primeira vista. Quando você é vista por muitos, é julgada por muitos. Isso pode não ser muito confortável, mas não tinha solução”, disse ela.
+ Saiba mais sobre a nova novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder
Ela conta que já errou bastante, mas, em cada um deles, ganhou maturidade: “Minha vida era aquilo. Não sou aquela pessoa que fala uma coisa e faz outra. Eu errei milhões de vezes e erro. Se eu pudesse ter a minha cabeça de hoje antes, ia ser ótimo, mas não tinha. Não me orgulho de tudo o que eu fiz e de tudo que conto, mas prefiro ser sincera do que ser hipócrita e mentirosa. Minha mãe às vezes reclama que eu falo muito. Ela diz que sofre com o que falam de mim. E eu respondo: ‘Você que me ensinou a ter coragem de ser quem eu sou e de não abaixar a cabeça para ninguém’.”
+ Filha de Deborah Secco pede para participar de ‘Salve-se Quem Puder’
Por fim, Deborah Secco falou sobre ser uma pessoa que aprende com os erros: “Existem pessoas que erram menos do que eu e pessoas que erram mais que eu, mas não existem pessoas que não erraram. Pelo menos eu tenho um grande mérito de ser honesta e de tentar aprender com os meus erros”, afirmou.