Téo José, narrador do SBT, usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 26 de janeiro, para lamentar com grande tristeza a morte do locutor, Edson Rodrigues. Sendo assim, ainda na web, o artista ainda chegou a frisar que um ‘gigante’ da comunicação esportivo havia ‘se calado’.
Dessa forma, através do Twitter, Téo José comentou sobre a morte de Edson e escreveu: “Uma das minhas maiores referências se foi hj. Você me emocionou muito, com gols do Goiás, me ensinou e me motivou com mensagens e palavras. Um gigante se cala. O maior de Goiás. Como diz o Charlie, monstro sagrado. Virou uma estrela no céu, cheia de talento e competência. Obrigado”, declarou o narrador, compartilhando a informação de sua morte.
+ Téo José dedica final da Libertadores para Marília Mendonça
Em suma, seus seguidores logo reagiram: “Imensurável perda, nunca vi um narrador tão querido ao ponto de ser querido por todas as torcidas”, disse um fã. ““O melhor locutor esportivo do Brasil” que Deus o tenha na glória!”, comentou outro fã. “Que triste notícia para o futebol Goiano, descansa em paz Edson Rodrigues o melhor locutor do Brasil”, afirmou mais uma.
Confira abaixo:
Uma das minhas maiores referências se foi hj. Você me emocionou muito, com gols do Goiás, me ensinou e me motivou com mensagens e palavras. Um gigante se cala. O maior de Goiás. Como diz o Charlie, monstro sagrado. Virou uma estrela no céu,cheia de talento e competência.Obrigado. https://t.co/iAff71qtEn
— Téo José (@teojose) January 26, 2023
Mais sobre Téo José
Sendo assim, ainda nas redes sociais, Téo compartilhou uma foto com Edson Rodrigues e escreveu na legenda: “Nesta foto de 2019 no Maracanã, minhas duas maiores referências da narração: Edson Rodrigues e Jose Carlos Araújo. Edson nos deixou hoje. Aqui meu agradecimento, por me emocionar, ensinar e motivar. O rádio goiano perde o seu maior narrador, eu perco uma pessoa muito importante na minha vida. O céu ganha uma estrela de talento, competência, sucesso e muita garra”, declarou o narrador do SBT.
+ Téo José se recupera de cirurgia e agradece carinho na web: “Obrigado”
Por fim, vale lembrar, que Edson Rodrigues tinha 79 anos e morreu nesta quinta-feira (26), em Goiânia. De acordo Edson Júnior, filho do narrador, o pai morreu em casa, após uma complicação gástrica, devido a um tumor no pâncreas que ele descobriu há um mês. O comunicador foi locutor por mais de 60 anos e passou por várias emissoras, inclusive a Rádio Bandeirantes.