O narrador esportivo Téo José rompeu o silêncio e explicou pela primeira vez o motivo de sua saída do SBT após quatro anos de uma linda passagem pelo canal de Silvio Santos. Em entrevista, o artista contou que já vinha conversando com a direção da emissora e que tudo ocorreu em ‘comum acordo’.
“O meu contrato terminava em maio, a gente já tinha algumas conversas desde janeiro, mas em uma conversa muito tranquila, muito sincera, a gente decidiu encerrar agora“, declarou o narrador e apresentador em entrevista ao portal ‘UOL’, ainda nesta última noite de terça-feira, 27 de fevereiro.
+ Téo José deixa o SBT após quatro anos
Adiante, Téo lembrou de sua primeira passagem pelo canal e explicou que à época, eles revolucionaram as transmissões automobilísticas. “Eu estive entre 1995 e 2000, quando nós revolucionamos as transmissões da Fórmula Indy/Mundial, foi um sucesso de audiência e faturamento. E agora eu me sinto realizado em ter ajudado e ter sido um pilar do esporte do SBT“, disse ele.
Em suma, ao ser chamado pela direção do SBT, ele ouviu que a emissora não tinha grandes projetos esportivos para este ano, pois estava ‘difícil’ de obter novos campeonatos. É válido lembrar que, em meados de 2023, a emissora contratou Cleber Machado, ex-Globo, para ser a voz do esporte da emissora, escanteando Téo.
Mais sobre Téo José e sua saída do SBT
Por fim, o narrador ainda revelou que estava ‘feliz’ e garantiu que sua demissão pode ter salvado alguns empregos e que isso lhe satisfazia. “É uma emissora da qual eu gosto muito. Saí em comum acordo. Eu fico feliz. Se a minha saída ajudar a manter empregos, eu também fico feliz“, contou ele, ao portal.
+ Téo José, narrador do SBT, se revolta com atitude de jogador: “grande idiot*”