O ex-ator da Rede Globo, Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente pelo seu personagem Cabeção na série ‘Malhação’, deu o que falar esta semana na internet. O artista apareceu completamente descontrolado em uma live que fez em uma de suas redes sociais, afirmando que poderia matar o pai caso ele não desse uma quantia em dinheiro que Sérgio pediu. Logo em seguida, Sérgio gravou um vídeo para o programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, onde dizia estar mais tranquilo e pediu desculpas ao pai.
+ Após ameaçar o pai de morte Sérgio Hondjakoff se desculpa
Os atores Rafael Ilha, Bruno Gagliasso e Kayky Brito se articularam para ajudar Sérgio neste processo de vício que é tão desgastante. Foi por meio dos artistas que o terapeuta Sandro Barros encontrou Hondjakoff. Em entrevista dada à Revista Quem, o terapeuta confessa que abordou o ex-ator com estratégia: ”O Sérgio me recebeu superbem. Mas eu também cheguei com estratégia”, disse o profissional. Em seguida ele complementa: “Quando o encontrei, estava reflexivo, bem na dele”, revelou.
+ Bruno Gagliasso manda vídeo de apoio a Sérgio Hondjakoff após surto
Sandro explica que nesse primeiro momento irá fazer um trabalho de escuta e acolhimento com Sérgio: ”Meu trabalho é de acolhimento, escuta psicológica e encorajamento”, diz. Barros comunica sobre o tempo de tratamento do artista: ”O tempo que durará o tratamento é muito relativo. Cada caso é um caso”, confessa. O terapeuta ainda relata que pedir ajuda nesse aspecto é um tanto complicado: ”Pedir ajuda e tentar achar profissionais que trabalhem nessa área, que é uma área difícil, porque é um trabalho muito desafiador”, diz o profissional de saúde.