A ex-companheira do ator André Gonçalves, Tereza Seiblitz abriu o jogo em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre a relação com pai de sua filha, Manuela, de 23 anos. Sendo assim, por meio de uma carta à colunista, ela detonou a postura do ex em meio aos processos judiciais.
+Filha de André Gonçalves faz novo desabafo e detona o pai na web: “Sem ele”
Dessa forma, a atriz ainda comentou que André Gonçalves recorreu à ajuda da justiça, na época em que cortou a relação com a filha. “Foi ele quem quis abrir o processo de pensão quando a Manu tinha uns 9 anos. Até então eu não tinha nem advogada. Nesse momento, ele foi muito grosseiro comigo e não quis diálogo. Depois foram anos e anos, com várias situações diferentes e com a própria Justiça cobrando dele os atrasados”, disse ela.
Mais sobre a matéria de André Gonçalves
Sendo assim, após dez anos, o ator aceitou o acordo proposto pelo próprio, mas nunca cumpriu com os seus deveres de pai. “Tudo o que a Manuela queria era não estar nessa situação. O rito de prisão que acontece agora é o da outra filha dele, a Valentina [de 18 anos, filha da atriz Cynthia Benini], a quem ele deve três vezes mais”, disparou.
+Filha de André Gonçalves recebe apoio de Leticia Sabatella após desabafo
Além disso, ao finalizar, a atriz Tereza Seiblitz afirma que está situação, não atinge somente ela e a filha, mas diversas mulheres espalhadas pelo Brasil. “É uma pena que as coisas tenham acontecido desse jeito num momento tão delicado para minha família. A única coisa boa é que esse assunto sobre pensão alimentícia seja debatido com a seriedade que merece”, pontuou.