O termo “calabreso” ganhou bastante destaque ao ser usado por Davi durante o “BBB24”. Após a vitória do motorista de aplicativo, a expressão usada durante as pegadinhas de Toninho Tornado acabou gerando polêmica depois de Mani Reggo demonstrar interesse em registrá-lo.
+ Mani Reggo aparece trabalhando após polêmicas envolvendo Davi: ‘Iniciando mais uma semana’
De acordo com informações compartilhadas pelo Correio Braziliense, Toninho ainda não teria formalizado um pedido para registrar os direitos autorais do termo. A fonte diz ainda que a empreendedora, que faz parte do “Instituto Maria Preta”, teria solicitado o registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) para continuar usando a palavra.
Mani ainda estaria tentando patentear os nomes “MANI Lanches” e “X-Calabreso”, após a popularidade do termo usado por Davi durante o confinamento. Esse tipo de processo costuma ser demorado e dá direito ao detentor o uso da marca.
Davi fala sobre polêmica com Mani Reggo
Durante entrevista para o “Fantástico”, Davi pôde revelar mais detalhes sobre sua vida pessoal e falar sobre a polêmica envolvendo Mani Reggo. Durante participação no “Mais Você”, o campeão do “BBB24” disse que ambos estariam “se conhecendo”.
+ Ex-BBB Davi é vaiado ao sair de evento
“E assim, a gente está se conhecendo, está na fase do conhecimento, está na fase de a gente ali de uns beijinhos, tomar um sorvete na praia olhando o mar…”, afirmou na ocasião. Durante a atração Global exibida neste domingo (21), ele teve a oportunidade de explicar o que realmente quis dizer durante o bate-papo com Ana Maria Braga.
“Procurei ela várias vezes, liguei, mandei mensagem. O fato de eu ter dito assim ‘estar se conhecendo’ é porque um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento; depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento”, explicou.