Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) deram um beijão na novela das 21h da Rede Globo ‘Terra e Paixão’. A cena foi uma das mais aguardadas pelo público, tendo em vista o sucesso que os personagens fizeram com os telespectadores. Sendo assim, o colega de profissão dos artistas, Tony Ramos (Antônio La Selva), comemorou o fato do beijo ter acontecido em meio a trama de Walcyr Carrasco.
+ Thati Lopes comenta bastidores de cena quente com Tony Ramos em ‘Terra e Paixão’
Em uma entrevista concedida ao Jornal Extra, o artista Global afirmou que a cena entre os dois foi muito bem feita e repleta de emoção. Além disso, Tony confessa que a relação entre os personagens também foi muito bem construída ao longo da narrativa. Ele alega: ”A cena foi lindamente bem feita, com muita emoção. (A relação) foi construída de forma bonita, aos poucos, com certo humor, inclusive. Foi um momento muito bonito e com muita habilidade que o Walcyr (Carrasco, autor) abordou na novela”, explicou.
Posteriormente, o intérprete do vilão Antônio admite que muitas senhoras pararam Amaury e Diego nas ruas dizendo que torciam por Kelvin e Ramiro. Posteriormente, ele ainda fala de um vídeo que Amaury mostra uma senhora declarando o quão bonita é a história entre os dois personagens. Além disso, Ramos confessa que o autor da novela soube trabalhar muito bem o enrendo construído em cima dos personagens.
+ Tony Ramos comenta sucesso de Amaury Lorenzo e Diego Martins com os personagens Ramiro e Kelvin
Ele assume: ”Diego e o Amaury encontraram senhoras de idade dizendo “eu torço por vocês”. Tem até um vídeo que eles fizeram como uma senhora na rua falando para o Amaury “como é bonita essa história… É o amor”. O Walcyr foi tratando isso com muita habilidade, não apenas para causar um efeito escandaloso ou polêmico, nada disso, mas sim falar da vida de dois seres que se amam. Esse tema (homossexualidade) é milenar”, apontou o ator.