O ator e apresentador Bruno De Luca rompeu o silêncio após mais de 24h do atropelamento de Kayky Brito e postou nas redes sociais, sua nota de triste pela tragédia, enfatizando que mesmo diante do grave estado de saúde do amigo, ele sente fé que o artista ficará bem.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Bruno De Luca escreveu: “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para o Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível”, disse o ator e apresentador da Globo.
+ Dudu Azevedo surge no ‘Encontro’ abalado e atualiza estado de saúde de Kayky Brito
Em suma, segundo o jornal ‘O Globo’, o apresentador e outras testemunhas presentes no atropelamento de Kayky serão intimadas a presta depoimento sobre a triste tragédia. A 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, está em processo de emissão das intimações, com o objetivo de ouvir as pessoas ainda nesta semana. Por fim, o artista não comentou sobre a informação de que seria intimido, até então.
Mais sobre Kayky Brito
Vale lembrar que, no último boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’or, do Rio de Janeiro, o quadro de Kayky segue grave. Ainda de acordo com as informações, o ator está sedado na UTI e recebendo auxílio de ventilação mecânica para respirar.
+ Mãe de Kayky Brito atualiza estado de saúde do filho
Além disso, na manhã de hoje, Dudu Azevedo, que também é amigo do ator, falou ao vivo no ‘Encontro’ com Poeta, que o amigo segue em estado delicado, mas está cheio de fé que ele sairá dessa. Por fim, ele declarou que a sua presença no programa era por sua parte e não representando a família.