Thaeme Marioto foi uma surpresa ao ter participado do ‘The Masked Singer Brasil’, tudo porque a cantora foi mãe recentemente e ainda está amamentando sua caçulinha Ivy.
Thaeme Marioto revela estar com problema de saúde: O estalo veio seis meses pós parto
Mesmo enfrentando o puerpério, ela não pensou duas vezes em aceitar o convite de participar dessa edição. Sua personagem borboleta foi eliminada no último domingo, 3.
Na manhã desta segunda-feira, 4, a artista esteve participando do programa Encontro e abriu o coração ao falar com a apresentadora do matutino Fátima Bernardes, onde relatou como foi ter estado na atração nesse momento delicado de sua vida.
“Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito [ficou] empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: ‘Vou explodir’. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais”.
Thaeme também contou mais sobre como tem sido a amamentação da pequena: “No começo ela tomou muita mamadeira, mas depois eu falei ‘você não vai parar de mamar de jeito nenhum’. Fiz tudo que eu podia, e ela não desmamou, graças a Deus”.
Thaeme ainda falou qual foi a maior dificuldade de participar do The Masked Singer Brasil: “O mais desafiador foi conseguir enxergar, fazer as coreografias naquele palco cheio de luz. Com a luz batendo, tinha que tomar cuidado para não cair, o palco é cheio de buracos.”
“Não estou acostumada a fazer as coreografias no meu dia a dia de Thaeme e Thiago. […] Essa fantasia é pesada, tem várias camadas de almofadas, e era difícil de se movimentar com ela, mas foi gostoso”.
Thaeme Marioto celebra seis meses da filha caçula: “O tempo tá voando”